A empresa Mob Telecom, que atua no varejo de internet banda larga e possui sólida atuação nas regiões Norte e Nordeste, recebeu investimento do Fundo EB Capital, atuante no mercado de private equity, no mês de agosto deste ano. Com a operação, a Mob Telecom pretende expandir ainda mais sua atuação e ampliar sua cobertura de rede de fibra óptica.
A operação de private equity consistiu na aquisição do controle acionário da Mob Participações S.A. (holding do grupo) pelo Fundo EB Capital, mediante emissão de novas ações da companhia, permanecendo os anteriores sócios como acionistas minoritários e executivos do grupo. Ao ser adquirida pelo Fundo EB Capital, a empresa cearense se torna o centro das operações do grupo investidor no Norte e Nordeste, um desafio à altura de uma história construída com trabalho e excelência e, ainda, com perspectivas de mais crescimento.
A equipe Braga Lincoln Advogados agradece à Mob Telecom pela confiança em sua atuação jurídica. Esta recente conquista é mais um trabalho de sucesso do escritório na área de Fusões e Aquisições (M&A), o qual se soma a outras experiências bem-sucedidas realizadas nos últimos anos.